Giro de notícias: Apreensão de armas e abuso sexual

São Gonçalo do Sapucaí – Uma adolescente de 14 anos foi vítima de abuso sexual nesta quinta-feira (3). Segundo a vítima no dia 26 de fevereiro ela teria ido até a casa de uma tia pegar alguns pertences quando T.J., conhecido da adolescente entrou no quarto onde ela se encontrava e fechou a porta forçando ela a relações sexuais. A vítima disse que não conseguiu gritar ou reagir, pois ficou extremamente nervosa. O homem só parou quando o irmão da vítima de 10 anos bateu na porta do quarto. O infrator fugiu pulando a janela do quarto e foi visto pela avó da vítima. Ele ainda não foi encontrado. (Assessoria de Comunicação da PM)

Andradas – Nesta quinta-feira (3) a Polícia Militar realizou um mandado de busca e apreensão no Sítio São Carlos, Zona Rural de Andradas.
Foi encontrado no sítio doze cartuchos .32 vazios, vinte e duas munições . 22 intactas, dois cartuchos .32 intactos, quatro cartuchos .38 vazios, dois potes plástico contendo esferas de ferro, um recipiente plástico, contendo chumbinho para arma de pressão, 4,5 mm, duas latas pequenas contendo espoletas 6,45 Tupan N 56, um pote plástico contendo projeteis de diversos calibres e esferas de ferro tamanhos G e P, um artefato de pano e madeira, tipo bolsa, contendo pólvora, um artefato de pano e madeira, tipo bolsa, para acondicionar pólvora, porém vazio, um artefato confeccionado de chifre de boi, para acondicionar pólvora, diverso potes plástico contendo certa quantidade de pólvora, quatro artefatos de ferro utilizados para recarregar munição, uma sacola plástica contendo buchas de papelão e plástico, utilizadas para recarregar munição, dois cinturões balísticos, de couro nas cores preto e marrom, vazios, trinta e um cartuchos .32 carregados, seis redes para pesca, tipo tarrafa, uma vareta para limpeza de arma longa, uma espingarda/escopeta .32.
O morador do sítio foi localizado na casa de seu pai no município de Ibitiura de Minas, onde também havia vários pássaros da fauna silvestre que foram apreendidos. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. (Assessoria de Comunicação da PM)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Policiais, Regionais, Segurança

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s