Varginhense vai compor equipe de futsal feminino do Palmeiras

A ex-atleta da Prefeitura de Varginha, através da Semel/Cres, Taís Andrade, acaba de ser transferida para o time de futsal do Palmeiras/Barueri/Unisantanta. A jogadora tem 18 anos e foi revelada pelo técnico das equipe de futsal feminino da Semel, Milton Tavares Junior.
Taís começou com 10 anos no futsal, no projeto social da Semel. Em pouco tempo se destacou e começou a fazer parte das categorias de base e seleções do município. Por Varginha, ela conquistou títulos como os Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), os Jogos da Juventude e Jogos Infantis do Sudoeste de Minas (Joju e Jojuninho), Campeonato Regional, Jogos do Interior de Minas (Jimi), entre outros.


Depois de Varginha, a atleta foi para o Kinderman, de Caçador (SC). Nos dois anos que representou o time catarinense, Taís foi campeã da Liga Universitária, Jogos Abertos Regionais, vice-campeã da Taça Brasil Sub-20 e vice-campeã da Liga Nacional. Ela ainda se arriscou no futebol de campo e mostrou a mesma habilidade da quadra, pois foi campeã catarinense.
Agora, no Palmeiras, Taís vai morar em Barueri (SP) e continua a disputar alguns dos principais campeonatos brasileiros da modalidade. Ela é mais uma das dezenas de atletas de Varginha, por meio do projeto social da Semel, que é exportada para um grande clube brasileiro. O futsal feminino da Semel tem o apoio da Caixeta Seguros e Serviços CFC. (Ascom/PMV)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Esportes, Lazer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s