Vagas para curso de Controles Financeiros se esgotam rapidamente

Os cursos de Controle Financeiro, realizados pelo Sebrae-MG em parceria com a Associação, Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha – Aciv e o Sindicato do Comércio Varejista – Sindvar, levaram capacitação para 60 pessoas em duas semanas, na cidade de Varginha.

“As vagas da primeira turma se encerraram rapidamente, assim como a segunda. A cidade possui essa demanda muito grande por cursos na área financeira, o que é bom. Esse é um sinal que as pessoas estão procurando uma profissionalização dentro de um dos campos que mais crescem no município, o empreendedorismo”, ratifica a presidente da Aciv, Sr. Aloysio Ribeiro de Almeida.
Entre os pontos abordados pelo treinamento são apresentados: a origem do dinheiro da empresa e necessidade de seu registro, o movimento de caixa e bancos, a visão financeira, acompanhamento da necessidade e volume de capital de giro, e finalizando o conteúdo a apuração dos resultados da empresa e a análise do seu desempenho financeiro.
A segunda e última turma do curso encerrou suas atividades na quinta-feira (03). Os realizadores ainda não sabem quando poderão formar uma próxima turma, muito embora exista a procura para tanto. “A opção para os que querem fazer esse curso, no futuro, é que deixem seus nomes na lista de espera. Quando for confirmada mais uma edição do treinamento, estes serão informados com antecedência”, finaliza o presidente.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Economia, Varginha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s