Giro de notícias: Prisão e Tráfico

Boa Esperança – Nesta quarta-feira (2), a PM realizava patrulhamento pela Avenida Governador Aureliano Chaves, Bairro Jardim Nova Esperança, deparou com o um homem de 25 anos, que estava em atitude suspeita, sendo realizado abordagem e nada de irregular encontrado em sua posse.
Ao consultar seus dados no sistema informatizado, constatou haviam dois mandados de prisão, em aberto, em seu nome. O homem foi preso e conduzido para a delegacia de polícia.

Lavras – Nesta quarta-feira (2), após denúncia anônima, os militares compareceram na Rua Tenente Pompeu de Abreu, onde um indivíduo já conhecido no meio policial pela pratica de tráfico de drogas estaria efetuando disparo de arma de fogo.
Já no local, os militares avistaram dois indivíduos na linha férrea que ao perceberem a abordagem fugiram sentido uma mata. Os policiais então embrenharam na mata a fim de localizar os autores, momento em que ouviram aproximadamente 10 disparos de arma de fogo. Os militares observaram dois suspeitos, 30 e 23 anos, estavam fazendo contato na residência do suspeito denunciado, percebendo que algo fora entregue pelo muro da residência.


Após receberem a encomenda, os indivíduos embarcaram em uma motocicleta, Honda 125, cor preta, placa de Perdões, a qual foi abordada na Rua Tenente Pompeu de Abreu, sendo que durante a busca pessoal foi localizado com o passageiro no bolso de sua bermuda do passageiro, um embrulho contendo maconha e com o condutor do veículo, a quantia de R$ 1.579,60. Os autores são moradores do município de Perdões e possuem passagem pela pratica de tráfico de drogas. Ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório o condutor informou não possuir habilitação. Foram feitas as multas correspondentes. Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Policiais, Regionais, Segurança

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s