Em operação de combate ao tráfico, PM apreende arma, drogas e quatro são presos

Na tarde da última terça-feira (1º), policiais militares cumpriram mandados de busca e apreensão em alguns bairros de Varginha. Nessa operação, foram apreendidos um revólver e grande quantidade de drogas. Quatro suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia.

As apreensões ocorreram no bairro Sion e na Vila Flamengo, em Varginha

Uma das prisões ocorreu na rua Francisco Silva Paiva, no bairro Sion. Na casa de um homem, de 18 anos, foram apreendidas nove pedras de crack, duas buchas de maconha, quatro aparelhos de telefone celular e um veículo Santana. De acordo com denúncias anônimas, o carro seria utilizado para o transporte e entrega de drogas. No momento da apreensão, além do proprietário da residência, também estava no local um homem de 20 anos, que seria o dono do Santana. Os dois foram presos.
Ainda no bairro Sion, na rua Dr. Adelson Barros, um servente, de 20 anos, também foi preso. Na casa dele foram encontrados: um tablete de maconha de 740 gramas e um revólver calibre.38 carregado com duas munições intactas.
Dando sequência à operação, os policiais abordaram um suspeito na avenida Benjamin Elisei, no Park Rinaldi. Quando os policiais chegaram próximo ao rapaz, ele tentou fugir em uma motocicleta Yamaha Fazer, roxa, sem placa. Os militares conseguiram abordá-lo e verificaram que não possuía habilitação, nem licenciamento do veículo. Ao puxar as informações no sistema informatizado, foi constatado que ele tinha 21 anos e que já havia cumprido pena de um ano e sete meses, em Alfenas, por tráfico de drogas.
Como o rapaz não soube explicar bem o motivo de estar em Varginha, os policiais o acompanharam até a sua casa, na Vila Flamengo. No local, foram encontrados 600 gramas de maconha, 85 gramas de crack, 224 gramas de cocaína, além de R$ 1.441,00 em dinheiro.
Na presença das testemunhas o suspeito assumiu a propriedade da droga e afirmou que estava traficando em Varginha. Ele também foi preso.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Policiais, Segurança, Varginha

2 Respostas para “Em operação de combate ao tráfico, PM apreende arma, drogas e quatro são presos

  1. A PIPA do VOVO

    QUE ISSSOOO, POLICIA TA MANDANDO VER HEIN!!!

  2. vila flamengo

    a vila flamengo precisa de mais visitas pra melhorar a nossa região!
    vem polícia….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s