PM prende quadrilha que furtava motos em Varginha

Na tarde desta terça-feira (1) a Polícia Militar realizava operação no bairro São Geraldo e recebeu informações da central de policiamento que um homem de 40 anos tinha acabado de ter sua moto Honda CG 125 Fan, cor preta, placa HDA 9533 de Varginha furtada, na Rua Antonio Ribeiro Barra, Bairro Bela Vista.
Imediatamente foi iniciado rastreamento, tendo os militares localizado a moto em um matagal no fim da Rua Maria Joana Rodrigues, no Bairro Jardim Áurea, a moto se encontrava com ligação direta. De posse das características dos autores do furto a PM conseguiu localizar e abordar um jovem de 15 anos que assumiu ter furtado a motocicleta. Também foram apreendidos/presos um menor de 16 anos e dois jovens de 18 anos e  20 anos, ambos delatados pelo menor como participantes no roubo.
Com os autores do furto já presos os policiais receberam uma denúncia anônima relatando onde se encontrava uma outra moto furtada por eles. Os militares compareceram na Rua do Barreiro, Bairro Jardim Áurea e ali localizaram uma moto YBR 125 K, cor vermelha, placa DRX 2529, ano 2005 de Varginha furtada no dia 27/02/11, que também estava com ligação direta.
A PM removeu os veículos ao pátio credenciado e registrou o Boletim de Ocorrência. Os infratores foram conduzidos a delegacia de polícia. (Assessoria de Comunicação da PM)

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Policiais, Segurança, Varginha

2 Respostas para “PM prende quadrilha que furtava motos em Varginha

  1. Muambeiro

    Olha a idade dos caras… é o fim!!

  2. Di Menos

    CERTZA QUE TÃO TUDO SOLTO JÁ, ROUBANTO OUTRA MOTO…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s