Giro de notícias: Estupro, roubo de carro e pássaros silvestres

Monsenhor Paulo – A PM recebeu nesta terça-feira (1) denúncia de que pessoas estariam capturando pássaros da fauna silvestre na zona rural do município. Ao verificar a situação no local abordaram um veículo Celta e seus ocupantes realizando busca no veículo foram localizados vários pássaros, sendo dois deles da fauna silvestre brasileira, dentro de uma caixa de papelão, uma gaiola, um facão, um cartão de memória da LG Micro SD, um carregador, marca NOKIA, bem como um aparelho de reprodução de sons utilizado para emitir sons de pássaros para atraí-los para a captura.
Os três homens foram presos em flagrante delito, cientificados de seus direitos e conduzidos, juntamente com o veículo e materiais apreendidos à delegacia. As aves, após laudo veterinário foram soltas em seu habitat natural.

Três Corações – Um comerciante de 78 anos foi preso nesta terça-feira (1) acusado de estupro. De acordo com a PM uma senhora acionou os militares após tomar conhecimento de que sua filha, uma jovem de 18 anos, havia sido levada para o interior da residência do comerciante. Ao olhar pela fechadura, a mãe viu a filha e o senhor sem roupas. Ao abrir a porta, a filha contou à mãe que havia pedido duas passagens ao autor e esta a teria convidado para ir até sua casa onde daria as passagens em dinheiro.
A jovem relatou ainda que ao entrar na residência do acusado, ele após se despir, agarrou-lhe jogando-a na cama. Após o ocorrido, o autor fugiu, sendo localizado, preso e encaminhado para a Delegacia.

Campo Belo – A Polícia Militar recebeu nesta terça-feira (1) duas denúncias anônimas via 190 de que havia um Fiesta, cor preta, sem placa de identificação abandonado na rodovia estadual, BR 354, próximo ao “Povoado de Toscano Brito”. O veiculo foi removido, ficando à disposição do Delegado. Foi registrado o BO respectivo.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Policiais, Regionais, Segurança

Uma resposta para “Giro de notícias: Estupro, roubo de carro e pássaros silvestres

  1. Gostaria de saber para qual e-mail podemos enviar sugestão de pauta. Obrigada Att
    Comunicação FCMMG

    e-mail para pautas: jsulminas@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s