Archimedes Coli Neto permanece na presidência do CCCMG por mais dois anos

O presidente do Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais – CCCMG, Archimedes Coli Neto, renovou por mais dois anos a sua permanência na direção da instituição. A cerimônia de oficialização do mandato 2011-2013 aconteceu na última sexta-feira (26) com a presença de vários associados que reafirmaram a decisão de prosseguir com o trabalho desenvolvido por Archimedes nos últimos dois anos e oito meses.

O ex vice-presidente e atual 1° secretário, Antônio Fernando Baccetti, agradeceu o empenho de todas as empresas associadas em tornar a instituição cada vez mais fortalecida. “Conquistamos representatividade. O CCCMG se tornou uma das maiores entidades de café no Estado de Minas Gerais, com muito trabalho e participação política”, ressaltou Baccetti.
Já o ex 1° secretário e atual 1° tesoureiro, Carlos Antônio Barros Caldas, disse que percebeu um maior envolvimento das empresas nos últimos anos num único objetivo: a melhoria do setor cafeeiro como um todo. “A busca coletiva em tornar o CCCMG mais forte possibilitou o crescimento da instituição. É gratificante ver todos participando dessa maneira e isso faz a diferença”, colocou Caldas. O conselheiro administrativo, João Pedro Alvarenga, agradeceu em nome de todos o trabalho desenvolvido por Archimedes nos últimos anos à frente do CCCMG e fez um breve relato histórico sobre a vida profissional do presidente. “Muito obrigado por ter aceitado esse novo desafio e ter realizado tantas benfeitorias para a entidade em tão pouco tempo”, disse Alvarenga.
Archimedes, se demonstrando muito emocionado, agradeceu a homenagem feita pelo amigo e ressaltou o empenho na direção do CCCMG. “Eu me sinto muito honrado em assumir por mais dois anos a presidência dessa entidade. Isso demonstra claramente o que fizemos de importante na gestão passada. Quero agradecer imensamente a diretoria passada e todos se empenharam muito para o crescimento da instituição. Acredito firmemente que somos uma das entidades mais importantes do setor, pois representamos o maior Estado produtor de café. Acredito que pela diversidade dos sócios poderemos representar ainda melhor o setor, visando sempre o bem comum. É nisso que acredito desde o primeiro dia que assumi como presidente. A diretoria que assume hoje é competente, são pessoas que falam com conhecimento de causa e representam a força do setor”, disse o presidente.
Em sua explanação, Archimedes agradeceu o ex vice-presidente Baccetti e ressaltou ainda que contará nesse novo mandato com a importante ajuda do vice-presidente Carlos Paulino, diretor da Cooxupé. “Ele vai trazer uma força muito grande para entidade, além do seu conhecimento administrativo, de mundo e de vida”, afirmou Archimedes. Fechando a cerimônia, Carlos Paulino disse em seu depoimento que se sente muito honrado em participar desta diretoria. “Temos que lutar para fazer valer nossos direitos, com uma política séria e determinada. Existem muitos desafios pela frente e somente unidos poderemos conquistá-los. Essa é a hora de unir as unidades representativas para ter uma sinergia que alcance os objetivos. Da minha parte podem ter certeza que lutarei pelo setor, pois sou desprendido de vaidade. Estamos entusiasmados e vamos fazer o possível para que o CCCMG produza mais frutos”, finalizou. (asscom/cccmg)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Café, Regionais, Varginha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s