Você no Carnaval

Uma das épocas mais esperadas do ano esta chegando, o Carnaval! O JSM quer mostrar a sua festa, para participar é fácil, fácil, basta mandar uma foto sua dizendo onde irá passar o Carnaval. Você pode enviar também fotos da cidade onde estiver, o JSM estará sendo atualizado durante todo feriado. Não deixe de enviar seu e-mail para jsulminas@gmail.com, participe!

Até sexta estaremos publicando fotos para seguinte enquete: Onde você vai passar o Carnaval?

Kelly de Almeida

“Vou para Guapé, é a primeira vez, me falaram que o carnaval lá é muito bom, muito animado. Vou com minhas amigas e tenho certeza que será um carnaval inesquecível.” Kelly de Almeida – Universitária

Bruna de Souza

 

 

 

“Esse ano vou para Poços de Caldas com meu namorado, quero um Carnaval mais tranqüilo. Sempre vou pra lá, mas nunca fui no Carnaval, sei que não vai faltar muita animação.” Bruna de Souza – Universitária

 

Aline Costa

 

 

“Quero aproveitar a praia esse ano, vou para Bertioga, litoral Paulista. Saio sexta de Varginha e só volto na terça-feira, não conheço o Carnaval lá, mas me falaram que é muito animado, mas eu quero mesmo é curtir a praia, tomar água de coco, comer um camarãozinho frito e ser feliz.” Aline Costa – Universitária

 

Deixe um comentário

Arquivado em Carnaval, Cultura, Lazer, Varginha

Deixe um comentário

