Casal é preso por tráfico de drogas

Um homem de 29 anos e sua esposa de 19 foram presos neste sábado (26). De acordo com informações da PM durante patrulhamento pela Avenida José Elias de Oliveira, bairro Padre Vitor, os militares depararam com um homem em uma moto que ao ver os policiais tentou fugir e bateu em um poste caindo no chão. O rapaz mesmo caido tentou se desfazer de um embrulho, jogando-o em um quintal de uma casa. A PM recolheu o embrulho e encontrou dois pacotes de dinheiro, totalizando a importância de R$1.675,00.
A PM conduziu o rapaz até o pronto atendimento municipal para ser medicado. O homem, que é pintor, tem várias denúncias delatando-o por realizar tráfico de drogas em sua residência, não sabendo explicar a origem do dinheiro a PM compareceu em sua casa, localizada no Sítio Pontal, Zona Rural de Três Pontas, onde realizou contato com sua esposa que após cientificada do ocorrido com seu marido autorizou os militares a realizarem buscas na residência.
Na casa os militares encontraram: 01 (um) pequeno tablete de maconha, uma pedra bruta de crack pesando 110 gramas, 04 (quatro) pedras crack embaladas prontas para a venda e a importância de R$ 979,55 (novecentos e setenta e nove reais e cinqüenta e cinco centavos), que a autora não soube especificar a origem.
No terreiro da casa, foi encontrado um veículo Fiat Uno Mille, cor cinza, placa de Varginha, que, segundo denúncias, é utilizado pelo pintor para movimentação do tráfico.
Diante dos fatos a PM realizou a prisão em flagrante delito do pintor e de sua esposa que foram conduzidos até a delegacia de polícia de Varginha. (Assessoria de Comunicação da PM)

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Policiais, Varginha

Uma resposta para “Casal é preso por tráfico de drogas

  1. Luciene

    Isto ai Varginha,é assim uma forma de aliviar a cidade deste lixo……
    Espero a PM aqui pro lado do Lentine com urgencia!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s