Agência da Caixa em Varginha também é alvo de “Chupa-cabra”

Depois da agência da Caixa Econômica de Lavras, Varginha também foi alvo de tentativa de roubo de informações bancárias. Na manhã do último sábado (19), a PM compareceu a uma agência bancária de Varginha, e acionou a Polícia Federal que encontrou um “chupa-cabra” em um caixa eletrônico. O sistema de monitoramento filmou 05 suspeitos no local.
O equipamento foi descoberto pelo Gerente da Agência, que ao chegar no local notou que um dos terminais eletrônicos encontrava-se adulterado.
Todo o equipamento foi retirado e apreendido pelos policiais federais. Por meio do sistema de monitoramento foi possível verificar 05 suspeitos no local, sendo que o primeiro suspeito era de cor parda, estatura mediana, trajava camiseta branca com as mangas amarelas, bermuda de cor clara, boné escuro e tênis claro; o segundo suspeito era moreno, possuía cabelo raspado, trajava camiseta branca, calça escura e tênis branco; o terceiro suspeito era de cor parda, trajava calça jeans, camiseta e boné escuros, portava uma bolsa de cor preta e tênis claro; o quarto suspeito era negro, trajava camiseta branca, calça jeans, possuía cabelos crespos e curtos; o quinto suspeito era de cor negra, trajava camiseta preta, calça escura e tênis branco. (Assessoria de Imprensa da PM)

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Policiais, Varginha

Uma resposta para “Agência da Caixa em Varginha também é alvo de “Chupa-cabra”

  1. Pingback: Chupa-cabra: mais um é encontrado na CEF | Jornal Sul de Minas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s