Treinador da Semel fará parte da comissão técnica da seleção mineira de futsal

A Prefeitura de Varginha, através da Semel, continua revelando talentos do esporte, não só atletas, mas também técnicos. Dessa vez o treinador das equipes de futsal feminino da Semel/Cres, Milton Tavares Junior, foi convidado a fazer parte da comissão técnica da seleção mineira sub-17 de futsal feminino. O time mineiro começa no próximo mês a preparação para a Taça Brasil de Seleções que será realizada no mês de julho na cidade de Palmas (Tocantins).

O técnico Milton Tavares Junior comanda as equipes de futsal feminino  da Semel


A primeira convocação de atletas do Estado para o primeiro treinamento será realizada na cidade de Passos, entre os dias 10 e 13 de março. Depois disso, haverá mais três treinamentos e, do dia 18 ao dia 23 de julho, Minas Gerais disputa a Taça Brasil em Tocantins.
Milton foi convidado para a comissão técnica pelo trabalho desenvolvido em Varginha nos últimos anos. O treinador conquistou títulos expressivos como o título estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais, o hexacampeonato dos Jogos da Juventude de Minas (Joju), o bicampeonato dos Jogos Infantis do Sudoeste de Minas (Jojuninho) e o título da Taça EPTV.

Atletas
Além do técnico Milton, três atletas de Varginha estão pré-convocadas para compor a mesma seleção mineira. Marina Parucci, Açucena Tatiele e Camila Cruz devem fazer parte do grupo que estará na Taça Brasil. O futsal feminino da Semel tem o apoio da Caixeta Seguros e Serviços CFC. (Ascom/Semel)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Esportes, Varginha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s