Handebol feminino de Varginha está classificado para o Estadual

A equipe cadete (sub-15) de handebol feminino da Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL/CRES/MINAS OLÍMPICA), conquistou a medalha de ouro no Campeonato Regional e garantiu vaga no Campeonato Estadual da Federação Mineira.

Os jogos do Regional foram disputados neste fim de semana (6 a 8) na cidade de São Lourenço. As varginhenses, comandadas pelo técnico Anderson Massahud, venceram os times de São Sebastião do Paraíso por 21 a 18 e São Lourenço por 30 a 10. Varginha ainda foi premiada com quatro prêmios individuais: Letícia Motta (melhor goleira), Rayanne Cristina (melhor jogadora e artilheira) e Anderson Massahud (melhor técnico).

“Ficamos muito felizes pela conquista e os prêmios, mas o diferencial do nosso time é o coletivo, a construção da equipe”, ressaltou o técnico Anderson. O time varginhense esteve desfalcado com a ausência da atleta Tainá Santos. “Torcemos para que ela se recupere logo”, completou.

Com o título cadete do Campeonato Regional, o handebol feminino de Varginha domina o cenário regional até o momento, já que as meninas do juvenil também foram medalhistas de ouro. O próximo compromisso varginhense são os pré-jogos dos Jogos da Juventude de Minas (JOJU) que serão realizados no final do mês na cidade de Muzambinho. (Ascom/PMV)

About these ads

Deixe um comentário

Arquivado em Esportes, Varginha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s