“Minha Casa, Minha Vida”

Atendendo a uma solicitação do Presidente da Câmara Municipal de Varginha, Vereador Vérdi Lúcio Melo, o Secretario Municipal de Habitação e Promoção Social, Miguel José de Lima e o Presidente do Conselho Municipal de Habitação, Senhor Anderson Victor Barroso, ocuparão a Tribuna Livre da Casa nesta segunda-feira, 11 de abril, para prestarem informações à respeito dos critérios adotados para a pré seleção de 600 inscritos para o programa “Minha Casa, Minha Vida”.

“Julgamos necessário está participação do secretário e do presidente do Conselho, uma vez que nós, vereadores, temos sido procurados por centenas de pessoas inscritas no programa Minha Casa, Minha Vida”, pedindo informações sobre o processo de escolha das famílias, bem como, dos procedimentos a serem adotados pela Prefeitura e Caixa Econômica Federal, com fim de concluírem a escolha dos contemplados”, justificou Vérdi.
O vereador ressalta a grande expectativa gerada entre as famílias inscritas nos programas habitacionais da Prefeitura, que acalentam o sonho da casa própria. Infelizmente é grande a falta de informações precisas sobre ao assunto, e acreditamos ser extremamente importante as presenças dos responsáveis nesta Casa para prestarem as informações precisas”.
Vérdi lembra ainda que as reuniões da Câmara são abertas  ao público e faz o convite a todos os interessados que acompanhem a Tribuna Livre desta segunda-feira. (Ascom/CMTC)

1 Comentário

Arquivado em Câmara de Varginha, Economia, Política, Varginha

Uma resposta para ““Minha Casa, Minha Vida”

  1. RAFAEL

    Gostaria de saber qual são os criterios de conseguir uma casa nesse programa minha casa minha vida! se tem que ser casado ,ter filhos ou pode ser solteiro? muito obrigadooooo

Deixe uma resposta

